quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pastoral

Já todos sabemos quão saudáveis são os brainstormings, mas o que não sabíamos era que a tempestade ía dar para mudanças na imagem. Assim foi, depois de uns bolinhos de chocolate, no habitual serão de quinta-feira, onde colocámos os objectivos nos pontos, só podia dar nisto de querermos “Ser+" - Sermos mais próximos, mais conhecedores, mais orantes, mais jovens, mais pessoas, mais cristãos, mais formados, mais NELE.

Ousámos uma nova imagem, com uma mensagem que vai marcar o nosso caminho. Um caminho feito com e para os jovens. SER + EM TI é o nosso convite permanente a todos os jovens - os que já nos conhecem e os que queremos conhecer - , mas é também a afirmação do nosso compromisso enquanto equipa que assume a Pastoral Juvenil e Vocacional como missão na diocese de Aveiro. Esta é uma mensagem que pretende comunicar, com jovialidade e cumplicidade, o objectivo que nos move em igreja.
“Ser+"


fonte: blogue do SDPJV Aveiro


Ah:

Queremos criar uma equipa arciprestal da PJV, com um elemento de cada paróquia.

No dia 8 de Out. na Trofa há uma formação para todos os animadores juvenis que estão a trabalhar com o GPS. Vem o Sector de Formação do SDPJV falar sobre isso.

No dia 23 de Out. realiza-se a A3-Assembleia Diocesana de Jovens. Brevemente mais informações.

No dia 6 de Novembro faremos o Encontro de Abertura de ano da PJV Águeda. Brevemente mais.

Sem comentários: