sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Encontro Ibérico Taizé Porto 2010




O encontro Ibérico Taizé Porto 2010 é já nos dias 13 a 16 de Fevereiro.

Já fizeste a tua inscrição?

Lançamos uma proposta que, parece-nos, poderá agradar a toda a gente.

Todas as pessoas individuais ou grupos (paroquiais ou de movimentos) que estão a pensar em participar na totalidade do Encontro, sem interrupções, desde sábado a terça-feira, poderão fazer chegar a inscrição ao SDPJV, até ao dia 30 de Janeiro, sem falta. A viagem será feita de Comboio, a partir de Aveiro, no Comboio Urbano das 10.19h de sábado e o regresso será depois das 15.00h de Terça-feira. Haverá elementos da Coordenação do SDPJV que farão chegar antecipadamente as inscrições ao Porto, comprarão os bilhetes necessários e acompanharão os participantes durante o encontro.

NB:

•Destinatários do encontro: Jovens entre os 17 e os 35 anos. Os jovens de 15, 16 anos, podem ir mas tem que ser acompanhados por um responsável maior de 20 anos (1 responsável por cada 2 jovens).
•Para se inscrever no grupo SDPJV Aveiro, têm que enviar um mail para inscricoes@sdpj-aveiro.org Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar onde conste: Paróquia ou grupo ou movimento; Nome; Data de nascimento; Telemóvel; Mail; endereço de Alojamento se preferirem ficar na casa de alguém que já vos tenha convidado; outras informações que acharem relevantes; modo como preferem pagar.
•Pagamento: depois de se inscreverem, dizendo também como preferem efectuar o pagamento, nós confirmaremos a recepção da inscrição e daremos os dados necessários para que possam pagar. Custos: 40,00€ para o encontro (inclui refeições, transportes e alojamento durante o encontro) mais 04,30€ para as viagens de Comboio de ida e volta para o Porto.
•Dúvidas: contactar o SDPJV pelo telefone 234 377 432 entre as 15.30h e as 18.30h de segunda a sexta-feira, ou enviar mail para o endereço indicado anteriormente.
Todos os grupos ou pessoas individuais que queiram participar apenas em parte do encontro, deverão fazer chegar a sua inscrição directamente à organização do Porto e poderão, se acharem por bem, enviar apenas um Mail para nós dizendo quem são, para que tenhamos conhecimento do vosso interesse por este tipo de actividades e, no futuro, vos podermos contactar directamente no âmbito de outras propostas que se venham a realizar no contexto de Taizé ou do Ecumenismo em geral.


mais informações aqui

1 comentário:

Rosa disse...

Vamos aproveitar esta oportunidade, tão próxima e tão bela.
De mochila ás costas, não como quem vai preparado para um qualquer concerto, mas com um querer e uma disponibilidade interior capazes de absorverem tudo o que de bom possa acontecer.
Tive a graça de em Dezembro de 2004 estar no encontro de Lisboa, ainda com o irmão Roger, foi marcante a
vivência.
O silêncio, a oração, os cânticos, os milhares de pessoas, de vários países e línguas, mas que se entendiam e uniram num mesmo ideal, Jesus Cristo, foi divino.

Bom encontro.

Até lá.