terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FÉstival a 27 de Março. Inscrições abertas



Vai ter lugar no dia 27 de Março em Estarreja o FÉstival (Festival de Música de Mensagem)

Chegou a hora certa para tu, jovem, com o dom da música poderes partilhar e proporcionar a todos os jovens da tua Diocese um momento especial e emocionante.

Faz o download do regulamento aqui,


Este ano, da canção vencedora, irá ser feito um arranjo e tornar-se o hino da Diocese de Aveiro nas Jornadas Mundiais da Juventude que se realizam em Madrid. Como vês a tua música irá até onde a Diocese estiver nestas actividades. Estamos a partir deste momento a aguardar a chegada da tua música, mas não esqueças de consultar o regulamento dísponivel também na página do SDPJV de Aveiro para que tomes conhecimento de mais informações importantes sobre o modo de concorrer e participar no Féstival. A juntar a tudo isto que te informamos até agora, ficas também com a informação que o Féstival antecede o Dia Mundial da Juventude que acontecerá no dia 28/03/2010 no arciprestado da Murtosa. Como vês vai ser um fim de semana em grande com os jovens de toda a Diocese para te ouvir no sábado dia 27/03/2010 e no dia seguinte todos juntos celebraremos o Dia Mundia da Juventude com a grande alegria de cristãos que somos e em festa, oração e animação.


Para já e com prazos como poderás consultar no regulamento, é necessário que nos faças chegar a tua musica (até 15 de Fevereiro) para que possas fazer parte da história deste grande fim de semana que o SDPJV está a organizar e a preparar para todos os Jovens da Diocese de Aveiro.

1 comentário:

Cátia Lima disse...

Desde já os meus parabens pelo vosso, nosso, blog!
É de uma grande valia um blog do arcipestado de Águeda, que tanto precisa de dinamismo.
Quanto ao FÉstival...participem, formem um grupo, uma banda, o que quiserem chamar e venham até lá...porque nós vos esperamos...

Queres saber mais? visita: http://sdpj-aveiro.org